Com o Google Translate now talking with Russos & os Magistrados da Lacônia

Artigos e Legislações Publicados

Follow by Email - Receba nossas publicações no seu email

sexta-feira, 19 de março de 2010

Esse pessoal Anti-Lula só quer que volte a corrupção institucionalizada desde 1964

Essa página lilalol.co.cc é avaliada como foque de ataques pelo Firefox. Se você estiver nela, saia correndo. E só volte depois que instalar o No-Scrip para Firefox.

Veja aqui o txt do aviso do Firefox:
e a imagem jpeg desse aviso
aqui http://SidewikiWeb.blogspot
e http://SidewikiFirefox.blogspot.com
-----------

"Página avaliada como foco de ataques!

A página no site www.lulalol.co.cc foi considerada um foco de ataques e foi bloqueada de acordo com as suas preferências de segurança.

Focos de ataques são páginas que tentam instalar aplicativos que roubam informações pessoais, usam o seu computador para atacar outros ou danificam o seu sistema.

Algumas destas páginas intencionalmente distribuem software nocivo, mas muitas são comprometidas sem o conhecimento ou permissão de seus responsáveis."
-----------------

Bom agora que você voltou (com o firefox e o addon No-Script), não autorize nenhum "java" deste site, que ele é só pra roubar senha, dados ou "esculhambar" a sua CPU, conforme vc viu no txt acima.

Então eu agora posso dizer: Aqui só tem mesmo é abestalhado. E a única pessoa decente aqui até o momento, é a Sra. Maria de Lourdes dos Santos.

Tudo que ela escreveu, é a mais pura e cristalina verdade. Vocês fazem de conta que não sabem porque o objetivo de vcs além de passar vírus pros outros é voltar a mamar nas tetas do Governo. Vocês não lembram mesmo que existia uma Dívida Externa que ninguém pagava? E que levava mil toneladas de ouro todo ano, só de juros? Pois foi. O Governo Lula pagou tudo em menos de dois anos. Inclusive os juros, capital e todos os roubos embutidos: o acordo nuclear que o então Ministro FHC fez com a Alemanha (que decuplicou nossa dívida externa e acabou com a taxa de 10% de desemprego na alemanha, e tudo em troca de tecnologia que já era "sucata" ao tempo do acordo?

Vocês também não devem saber que a Transamazônica foi construída com recursos da Previdência Social? E que os governos anteriores - e que vcs querem de volta - nunca nem pensou em devolver esses recursos para o INSS? Afora o que foi "desviado", e que foi tanto, que vcs, descendentes dos ladrões, ainda hoje fazem farra regada a uísque escocês?

E pra aparecer vcs se escondem no anonimato redundante oferecido pela web, para ludibriar "a Constituição" e a massa de abestados que lêem o que vcs escrevem.

A nossa Constituição Federal permite a liberdade de expressão, mas veda o anonimato. E o anonimato coletivo é agravado ainda pela lei penal, pois é exatamente o tipo penal do crime de formação de quadrilha.

Me admira muito que a Polícia Federal não tenha aindo prendido vcs todos.

Se for por falta de aviso, não será mais, pois trataremos de encaminhar sua criminosa home-page para o Departamento de Polícia Federal.

Bando de Abestados!

PS.: Ah! Eu já escrevi contra Sua Excelência o Senhor Presidente da República Federativa do Brasil, o Senho Luís Inácio Lula da Silva, em dois ou três episódios do Governo Lula. Em um deles, inclusive, recomendei a Renúncia de Sua Excelência. Mas foi com meu nome, rg e cpf. E mesmo assim, reconheci que não havia nem há ninguém melhor que o Presidente Lula, para estar alí, naquele lugar, mandando nessa corja de ladrões que são a grande maioria dos políticos brasileiros.

E passem bem. Ou melhor, passem bem mal, como disse a aludida nossa senhora Maria de Lourdes dos Santos.

Obraço (de afastem-se)

Lustato Tenterrara
Escritor: UBE-PI 343/1999
Advogado: OAB-PI 4847

Endereços web
http://bit,ly/nossosite
http://bit.ly/nossarede
http://bit.ly/Poesias
http://SidewikiCrimesWeb.blogspot.com
http://SidewikiBrasil.blogspot.com
http://SidewikiCrimesDeInternet.blogspot.com
http://SidewikiCrimes.blogspot.com
http://SidewikiConhecer.blogspot.com
http://CoisasQueDevemosSaber.blogspot.com
http://ka-entre-nos.blogspot.com
http://CalemSeSeusAbestados.blogspot.com

Sidewiki Google sobre:

Maria de Lourdes dos Santos disse:
24 de agosto de 2009 às 16:44

Olá ridículos,

O que posso dizem a pessoas tão escrotas que tem tempo pa

referente a:

"Maria de Lourdes dos Santos disse: 24 de agosto de 2009 às 16:44 Olá ridículos, O que posso dizem a pessoas tão escrotas que tem tempo para fazer uma asneira dessas?"
- vizita zilustres | LulaLOL (ver no Google Sidewiki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Ele é muito importante para nós. O seu comentário será moderado e será publicado após aprovação de nossa Administradora. Grato!

Caso queira conhecer nossos demais sites, blogues e publicações, você pode acessar Nosso Blogspot Menu Geral e certamente localizará qualquer assunto publicado em nossos sites e blogs integrados.

Grato por navegar em nossos blogs e sites associados;

Visite também o nosso website Amor e Poesias Messenger Love e Passion of Lustato Tenterrara; ou

h) Entre em contato conosco, em nosso Formulário de Contato On line

H.1) Para um contato mais rápido; ou

H.2) Inscrever Poemas no Concurso 500 Poemas de Amor Tag Mil (até 15 poemas por autor). Taxa de Inscrição: R$ 20,00 (vinte reais) apenas se o seu poema for classificado para compor o acervo do Livro Impresso 500 Poemas de Amor Tag Mil;

H.3) votar nos Poemas Inscritos no Concurso; ou

H.4) Oferecer sugestões; ou

H.5) Justificar alguma crítica; ou

H.6) Prestar auxílios com informações; ou

H.7) Informar autoria de eventuais textos com autoria não localizada; ou

H.8) Informar links quebrados; ou

H.9) Solicitar para ser "Autor/Publicador" em algum de nossos 200 blogspots associados.

H.9.1) Nesse caso, informe um email válido para receber um convite/autorização, e informe qual ou quais blogs deseja participar na qualidade de autor/publicador: O seu requerimento será submetido a apreciação, podendo ser deferido ou indeferido. Em qualquer caso, somente serão apreciadas as solicitações realizadas por meio de nosso Formulário de Contato On-Line.

i) Você também pode inscrever seus poemas no grupohttps://www.facebook.com/groups/InscreverPoesiasNoConcurso500PoemasDeAmorTagMil, onde poderá inscrever seus poemas. Aos que já forem associados do grupo, podem inscrever/publicar seu poema enviando email para InscreverPoesiasNoConcurso500PoemasDeAmorTagMil@groups.facebook.com

j) Os poemas serão considerados efetivamente inscritos após translação da publicação para o Blogspot Poemas Tag Mil Inscritos (item H.3).

Cordialmente
Lustato Tenterrara



Artigos e Legislação mais Acessada nos Últimos 30 dias